O blog

Inaugurado no dia 1º de dezembro de 2013, o Librorum Blog é um lugar que criamos para compartilhar com o Brasil inteiro nossas ideias, visões, histórias e tudo o mais que tivermos vontade de dividir. Por meio de palavras, queremos dar vida a nossa imaginação, levar os leitores a um lugar incrível, que pode ser experimentado com um simples rolar de página, procurando introduzir nos textos, assuntos atrativos que remontam a literatura, expondo-a de uma forma não convencional.

Em março de 2016, depois de alguns meses inativo, o Librorum Blog é reativado com uma nova aparência e novos escritores.

Como tudo começou…

Em uma festa de aniversário, uma menina e um rapaz se conheceram e conversaram sobre assuntos inimagináveis por jovens em um evento como aquele.

Passaram-se dias, semanas, meses… e os dois notaram que possuíam em comum muito mais que o gosto por livros, filmes, seriados e música, mas também o gosto de sonhar.

Sim, ambos amavam sonhar!
Para eles, sem sonho não se chega a lugar algum, mas é preciso acreditar e lutar para que ele se realize. Ficar sentado esperando que seu sonho se realize? Nem pensar! Tem que por a mão na massa.
Foi em busca da realização de seus sonhos, que começaram a compartilhar um: criar o Grupo Librorum, uma junção de várias “atividades” que queriam realizar, e todas elas (de algum modo) relacionadas a livros e leitura (daí, o Librorum, palavra do Latim que significa “dos livros”).
Como nenhum sonho é realizado de uma hora para outra e sim, gradativamente, precisaram escolher por onde começar e escolheram o Librorum Blog, um lugar onde poderiam compartilhar com o Brasil inteiro suas ideias, visões, histórias e tudo o mais que tiverem vontade de dividir.
Por meio de palavras eles querem dar vida a imaginação, levar os leitores a um lugar incrível que pode ser experimentado com um simples rolar de página, procurando introduzir em seus textos assuntos atrativos que remontam a literatura, expondo-a de uma forma não convencional.
Portanto, em 1° de dezembro de 2013, eles deram vida a um dos seus primeiros planos: inovar a blogosfera com seu blog e suas ideias jamais compartilhadas com/por ninguém.